sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Selo "The Power of Schmooze Award"

A Milla Loureiro (Café com Creme) que é uma grande parceira no jardim me deu de presente o selo....


O prêmio foi criado pelo Mike do Ordinary Folk. Este prêmio é uma tentativa de reunir os blogs que são adeptos aos relacionamentos "inter-blogs" fazendo um esforço para ser parte de uma conversação e não apenas de um monólogo.Antes das regras, vale aqui uma definição de SCHMOOZE, vocês não vão encontrar facilmente o termo em algum dicionário convencional.Regras:
1. Se, e somente SE, você receber o "Thinking Blogger Award" ou "The Power of Schmooze Award", escreva um post indicando 5 (cinco) blogs que tem esse perfil "schmoozed" ou que tenha te "acolhido" nesta filosofia. (se não entendeu, leia a explicação no parágrafo anterior de novo).
2. Acrescente um link para o post que te indicou e um para o post do Mike, para que as pessoas possam identificar a origem deste meme.
3. Opcional: Exiba orgulhosamente o "Thinking Blogger Award" ou o "The Power of Schmooze Award" com um link para este post que você escreveu.

Meus cinco indicados são:

5 comentários:

CL disse...

Fê, agora vc avisa seus indicados sobre o merecido selo!!!

bjos

Unknown disse...

Oi. Agradeço sua visita, sua simpatia... e por ter me linkado, algo gratificante para quem começou um blog à tão pouco tempo.
Tomei a liberdadde de dizer algo sobre seu post anterior em meu blog. espero que não fique chateada com isso...e minha porta está sempre aberta. Volte, será sempre recebida com...um beijo suave.

Carol Rodrigues disse...

Que surpresa...
Eu devo estar fazendo algo de bom no blog, porque não tem nem um mês que estou no ar com o Expresso pra Dois e já tenho um destaque rsrsrsss

Agora me explica.
Eu coloco esse selo, repito a explicação do prêmio e indico mais 5? Só?

Carol Rodrigues disse...

E é claro, obrigado pela indicação ;o) Eu juro que não esperava nada do gênero lá no blog ;o)

Gabi disse...

Fico feliz que tenhas gostado . ;]

Também gostei muito do teu blog

Voltarei sempre.

;**