quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Momentos meu

Estava a apreciar os fatos e vendo minha vida passar.

Lembrei do sorriso do meu vô, e seu jeito tranqüilo de falar.

Das delícias da vovó, e seus gestos ao argumentar.

Da presença sempre doce e acolhedora da tia Beth.

Das gargalhadas da minha tia Elieth, da alegria da mamãe,

seus abraços apertados e verdadeiros.

Do corre corre dos meus primos no jardim, os tombos da

Quequel, eu amo essa neguinha, da meiguice da Flavinha,

dos quebra pau com cecelo, da tranqüilidade da Paulinha

minha irmã mais velha, das supresas do papai,

das codornas do tio Carlinhos

que eu tomava conta e dos vizinhos tão presentes.

Hoje sou o reflexo deste passado tão rico em momentos.

Um tempo que se foi mais deixou essa saudade gostosa.

Pessoas que marcaram, e foram marcadas.

Pessoas que fizeram e fazem parte da minha história.

Pessoas que viveram e amaram sem reservas.

Pessoas que admiro e fazem que o meu jardim seje sempre

assim, com alguns poucos espinhos mais repleto de flor.


9 comentários:

Cadinho RoCo disse...

Tudo na genteé parte da gente.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

CL disse...

Muito gostoso escrever sobre momentos de nossa vida...

Bela homenagem a familia...

=))

Cin disse...

O que importa é isso: as flores vieram em abundância.
Lindo fim de semana!

Unknown disse...

E os espinhos ajudam a valorizar mais as flores que crescem entre eles.
Um beijo de...alguém

MIMO-TE disse...

E' mesmo assim, o passado marca sempre o presente e aquilo que somos. Feliz de quem tem uma infancia bonita, cheia de ternura e com uma familia que dê muito mimo e colo. Que bom!

Bfs
Beijo c/muito, muito mimo.

Ana disse...

Puxa, Dália, este seu post está a minha cara... Cheio de recordações, alegrias e saudades. É muito bom ter tantas lembranças gostosas com que se alegrar.
Grande abraço.
Boa semana!
http://setexsete.blogspot.com

Cadinho RoCo disse...

Voltei e sem encontrar novidade, volatei em outra ocasião.
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Jana disse...

Fiquei com gosto de nostalgia!

Beijos

Calimera disse...

E são essas recordações que fizeram aquilo que tu és hoje....
Bj