segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Desafio


O espaço Sei que existe desafiou-me a descrever coisas que
me caracterizam, no intuito de nos conhecermos um pouco mais.

6 coisas com que me preocupo?

-Com minha vida espiritual
-Com os meus pais.
-Com os nossos recursos naturais que são mal utilizados.
-Com o próximo,
-Com a falta de fé das pessoas
-Intolerância


6 coisas com que não me preocupo?

- Futilidades.
- O que os outros irão pensar de mim.
- De dormir mais que a cama
- Com a aparência dos outros
- Se estou ou não moda.
-Com o resto eu preocupo, *RS*


6 coisas que eu gosto?

- Do meu humor.
- Minha família, somos loucos, uns pelos outros.
-Dos meus amigos reais e virtuais.
-De ler (o próximo será E se eu for uma frigideira
livro da Nanda do Blog da Ferdi) e ver filmes,
principalmente com Denzel Washington e Morgan Freeman
- Boas viagens; estou enlouquecida para voltar em Arraial do Cabo.
-Tudo que leve queijo e goiabada, o famoso Romeu e Julieta.


6 coisas que eu não gosto?


- Do centro de BH, parece um formigueiro humano.
- De sair com pessoas mal humoradas, e que andem em
diagonal na minha frente.
-Da falta de educação das pessoas dentro dos ônibus.
-De indiretas, não tenho bola de cristal, se tiver algum
problema comigo chegue e fale.
-De perder tempo com a vida dos outros, fofocas.
-De ouvir rádio ou ver TV assim que acordo.

6 coisas que me fazem sorrir?

- Crianças me fazem sorrir até nos dias mais tristes.
- Quando minha casa está cheia de amigos e famíliares
- Comer massas, chocolate, cachorro quente.
- uma boa peça de teatro (claro uma comédia)
- Cachorro, em especial o Romeu
-Mimos, carinhos, adoro um colo.

6 coisas que me entristecem?

- Da tragédia que se tornou o mundo.



6 coisas que me definem?


Esta é complicada...
- Bom humor. Consigo manter o mesmo sorriso
mesmo depois de horas de serviço, atendo o último
cliente como se fosse o primeiro.
-Autêntica, hoje consigo controlar minha sinceridade.
-Extrovertida para algumas coisas e tímidas para outras.
-Sensível, não consigo esconder o que estou sentindo( choro mesmo)
-Divertida, chego ser palhaça em alguns momentos.
-Me apego fácil as pessoas e me torno íntima rapidamente.


Todos que ainda não participaram sintam-se á vontade para responder
mais a regra é passar para 6 pessoas.

Beijos e flores!

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois não é que aqui venho ter com o retrato de uma das melhores pessoas que conheci nos últimos tempos? Menina adorável, essa Nanda, com seus posts e gestos tão singelos quanto essas palavras.

Bjo, caríssima, e cuide-se.

Unknown disse...

Pelo questionário você é muito legal, parabéns e continue assim.
Abraços

Tyr Quentalë disse...

E mais um meme que nos faz conhecer melhor esta pessoa linda que floresce os nossos dias. Mais um pouco de ti e que nos faz ter mais uma vez a certeza de que ter-te em nossas vidas é uma dádiva que devemos guardar com muito carinho.

Cadinho RoCo disse...

Respostas firmes e diretas o centro de Belo Horizonte é mesmo complicado e a presença de gente que atormenta a gente nem pensar.
Suponho que esteja em Belo Horizonte e sendo assim, caso queira ver as camisetas que pinto e que não estão na página exposição entre em contato comigo.
Cadinho RoCo

Unknown disse...

Ahhh, que fofa!!! Espero que goste do meu livrinho amarelinho. Tava até pensando, precisamos organizar um encontro de meninas blogueiras daqui de BH, né? Vou falar com a Cackau tb. Uma boa chance pra gente se conhecer.
Beijos!!!!

Kátia disse...

Eu complemento tudo isso dizendo que :

Gosto muito de você!!!!

Belo desafio,só não prometo cumprir.rs rs rs
Beijo!

CL disse...

Tem umas coisinhas ai que ela não colocou, como viver sem essa amiga aqui que adotou ela como seu Pokemom literário,Rss
E as fofocas, as vezes não tem jeito, umas fofoquinhas sem grandes maldades não fazem mal a ninguém!!!

rssssss