sábado, 22 de novembro de 2008

Minerim no médico




Seu Antônio, aproveitando a viagem pra Belzonte,
foi no médico fazer um 'checápe'.
Pergunta então o médico:
- Sr. Antônio, o senhor está em muito boa forma para
40 anos - diz o médico.
- E eu disse ter 40 anos?
- Quantos anos o senhor tem?! - indaga o médico.
- Fiz 57 em maio que passou.
- Puxa! E quantos anos tinha seu pai quando morreu?
- E eu disse que meu pai morreu?
- Oh, desculpe! Quantos anos tem seu pai?
- O véio manteiga tem 81!
- 81? Que bom! E quantos anos tinha seu avô quando morreu?
- E eu disse que ele morreu?
- Sinto muito. E quantos anos ele tem?
- 103, e anda de bicicleta até hoje!
- Fico feliz em saber. E seu bisavô? Morreu de quê?
- E eu disse que ele tinha morrido? Ele está com 124 e
vai casar na semana que vem!
- Agora já é demais! - diz o médico revoltado. Por que um homem
de 124 anos iria querer casar?
- E eu disse que ele QUERIA se casar?
Queria nada, ele engravidou a moça ...

Só pra descontrair...

Um ótimo domingo á todos!

Beijos e flores!

Foto extraída do Blog Renato blanco.

4 comentários:

Marcos Seiter disse...

Minha amiga,
meus risos internos
já surgiram no
segundo parágrafo.

Um ótimo domingo pra ti!!!

Beijos!!!


Marcos Seiter

Anônimo disse...

Huahahahahahahahaha!

Deliciosa maneira de descontrair, caríssima. Adorei.

Unknown disse...

hahahahahahha
Só podia ser mineiro!
Comendo quetim...rs
Ah sim, precisamos agilizar nosso encontro!
Estou de altas do meu blog mas continuarei visitando aqueles que ADORO!
Beijos!

Carla disse...

KKKKK

Moro no ES desde criança, mas sou mineira. Tenho grande carinho pelos "minerim".

Esse veinho ñ nega: é "come quieto" mesmo.

Bjosss