sexta-feira, 4 de dezembro de 2015


Agora que estou mais familiarizada com o blog novamente,
inicio com o gás todo, o que me fez retornar para este universo
foi a fuga, isso mesmo, o facebook, quer dizer, as pessoas que


habitam nesta rede, estão minando, 
se perdendo, desrespeitando,
enfim, vocês devem saber do que estou falando, acredito que seja
geral, diante desta nova fase do face, quero habitar por aqui,







deixar minhas palavras acolhidas aqui, 
onde elas possam ser respeitadas
e vivenciadas por outros olhos e diferentes sentimentos.

Você é bem-vindo, chegue devagar, não tenha pressa, 
sinta-se acolhido e abraçado, deixe aqui seu recado 
com todo respeito e acolhida que está sendo recebido.

O Dália Agradece! :)

E sobre o Facebook, eu continuo por lá também, 
mas menos, bem menos, quase nada.

Beijos e Flores!

Um comentário:

Kátia disse...

Nanda,

...E já agora vendo o que escreveu nesse post:Tem razão!O face é que está poluído de gente insensível,que se diz uma coisa e faz outra.Bom mesmo é navegar desse lado,onde as pessoas transitam deixando pólen pelo caminho.Tentarei então manter minha/nossa casinha (prateteraqui.blogspot.com) e assim também poder partilhar coisas bacanas com os meus antigos e também assíduos amigos blogueiros.
Feliz Ano Novo!Que possa aproveitar as 365 novas oportunidades que Deus está te presenteando,sempre com muita saúde e muito amor,extensivo aos seus entes queridos.
Beijo,cheiro e flores! rs
✿◠‿◠)✿