sexta-feira, 19 de março de 2010

Que olho é esse?


Faz tempos que não respondo um meme,
estava sentido saudades já.
E dessa vez recebi do cantinho She, uma nova amiga
do jardim.

Esse selo/Meme consiste em demostrar minha relação
com os 7 pecados capitais.

Gula: Eu luto contra este pecado constantemente,
nunca escondi pra ninguém que eu como bem e muitas
vezes mais do que o necessário, o que piora a execução
do pecadoe a paixão que tenho pela cozinha...adoro cozinhar.

Avareza:Não me considero uma pessoa avarenta,
sou controlada e não sou de gastar dinheiro
com coisas fúteis e sim úteis, mais é claro que faço minhas
graças, mais sem tirar os pés do chão.

Inveja: Graças a Deus não, vibro com a alegria e conquista de
todos, creio que todos conseguem suas coisas no momento
certo, cada um tem sua história.

Ira: Se eu falasse que nunca fiquei irada estaria cometendo
outro pecado, tenho personalidade forte e sou avessa a
injustiças, a vantagem é que o sentimento passa logo,
no outro dia volto ao normal sem nutrir sentimento
nenhum.

Luxúria: Tenho meus momentos sim, mais no limiar,
nada exagerado.

Preguiça:Como uma boa mineira, adoro sossego, uma boa rede
um cherinho de terra molhada. Gosto muito de sair, estar
com amigos, mais não dispenso não fazer nada em casa
e depois descansar.

Soberba: Não tem pessoas melhores de se conviver do que
as humildes, simples, estas sabem viver, somos todos iguais,
isso é fato e não tem o que se discutir, então este pecado
não me pertence.


Repasso este desafio paraos novos amigos do jardim:
Tassio , Ana Karla , Giovanna , Mari.

Um excelente final de semana á todos!

Beijos e flores!

6 comentários:

Mari disse...

Ai ai Nanda, lá vou confessar os meus pecadinhos rsrs
Bom final de semana querida!
Beijos

Murta disse...

oie! Obrigada pela visita... Estou te seguindo! E bom, adoro meme's! ;)
Beijos

Misturação - Ana Karla disse...

Nanda, nossa me pegou de surpresa.
Como é que tenho que fazer?
Levar esses olhos para meu blog e postar meus sete pecados capitais? rs
Xeros

Nanda Nascimento disse...

É isso mesmo Ana, quero ver estes olhos lindos no seu blog....rsrs.

Beijos e flores!

Marina disse...

Hhauhauahuahuah! Gente, morri de rir com a foto do bichinho lá.

Acho que meu pior pecado é a preguiça. Nunca vou conseguir superar esse.

Beijos!

Misturação - Ana Karla disse...

Nanda tem selinho pra você lá no blog, viu?
Xeros querida.